quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Amizade Colorida - O Filme

Amizade Colorida - O Filme

Hoje fui assistir o filme Amizade Colorida, uma comédia romântica repleta de clichês, mas que faz rir com facilidade, ainda mais quando você está disposto a isso.
Achei muito boa a atuação do Justin Timberlake que, ao que parece está levando a sério sua carreira de ator.
O início do filme mostra o quanto as relações são parecidas, não importando onde você esteja. Os problemas sempre vão existir e sempre da mesma natureza.
Aí vem o principal, o casal se propõe a transar sem compromisso, como jogar tênis, ao final da partida apertam as mãos e cada um segue seu caminho, a amizade continua, sem cobranças.
Eu acho perfeitamente possível essa situação, mas esse roteiro... só em filme pornô. (ou será que até lá os diretores também estão buscando os finais felizes cheio de amor?)
Não, na vida real, onde as pessoas evitam o compromisso, jamais daria um bom filme de Hollywood, já os nacionais exploraram o tema à exaustão e tem sempre aquele final que não termina. Alguém olha uma paisagem e pronto, fim.
É óbvio que não dá certo, eles têm receio de falar de seus sentimento, o público torce para que fiquem juntos, alguém diz que você não deve abandonar seus sonhos nem perder a oportunidade de dizer o que realmente sente e...voilá! um grande encontro um beijo e eles viveram felizes para sempre.
É assim...não tente impor regras, aceite a pessoa como ela é...ou não e cada um segue seu caminho!
Dei boas risadas com o filme. Comédias românticas não são o meu estilo, mas eu recomendo a quem estiver precisando rir, principalmente se estiver apaixonado (tão bonitinho!).
O filme pode ser resumido naquela tradicional frase:"Quem não sabe brincar não desce para o play!"
E tenho dito.
Publicar postagem
Salvar agora

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você, quando fala que "Quem não sabe brincar não desce para o play!", foi justamente o que aconteceu no filme quando Jamie (Mila Kunis) propôs ao (Justin Timberlake) ter uma amizade colorida “sexo", pode ser que algumas pessoas consigam ter esse tipo de relacionamento, pessoas que não querem compromisso, querem apenas cutir e mais nada...
    Acabam esquecendo o quanto é gostoso quando tem o sexo e o amor, o quanto é gostoso ser desejado, amado, sentir um frio na barriga, um calor no corpo!
    Eles não souberam bricar e deixaram o sentimento falar mais alto e a vida é assim, poucos sabem brincar, mas feliz mesmo é quem se deixa levar pelo amor..

    Foi muito bom assistir esse filme com você!!

    Thaís

    ResponderExcluir