domingo, 13 de setembro de 2009

Aniversário

Ontem completei 36 anos e esse lance do momento de reflexão é verdade.
Não uma reflexão proposital, na verdade eu acho que os fatos que acontecem nesse dia é que te levam a refletir.
Quem lembra, quem liga, quando liga, quem vai à festa, quem se empolga, quem você convida quem te dá importância e com quem vc realmente se importa, essas coisas é que te levam a refletir sobre o que você plantou, que amizades construiu.
Penso que nessa idade já não me preocupo muito em mudar ou rever conceitos, não porque não valha a pena, mas porque minha personalidade, meus conceitos e valores estão praticamente formados.
O churrasco foi ótimo, mas não sei se me arrisco a fazer outro, fico sempre muito ansioso, acho que pode acontecer de não ir ninguém.
A novidade esse ano foi que minha mãe me ligou só no fim de tarde, foi muito estranho, cheguei a conferir o calendário pensando que eu estava comemorando no dia errado! Meu pai manda a real e diz que não lembra mesmo, e é verdade.
Mas foi um dia muito agradável, a vista do lago no Clube do Exército aqui em Brasília é muito bonita. Ficamos à sombra de uma mangueira e o dia estava lindo.
Não teve bolo, mas rolou um parabéns pra você.
Obrigado pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário