domingo, 4 de outubro de 2009

QUIDAM

SENSACIONAL, ESPETACULAR, DIVINO!!!!

Eu já fazia idéia da grandeza do espetáculo, e há muito queria ter assistido. Finalmente surgiu a possibilidade e não podia ser melhor.
No último domingo pude constatar o que eu já imaginava, eles NÃO SÃO HUMANOS!!!
No final de julho fui com a Bia ao circo do Beto Carreiro e definitivamente, depois de ver o Cirque Soleil acho até que um dos dois devia mudar de nome.
Simplesmente incrível!!!
O que eu mais gostei foi das chinesinhas com os diabolôs, como conseguem fazer aquilo? Quanta coordenação!!
E aquela trupe que voa!!!!
O cenário imita o céu à noite, com direito a lua cheia, o que abrilhanta ainda mais a apresentação, que alterna o principal com vários outros eventos e artistas que se revezam no palco, a ponto de ficarmos tontos tentando ver tudo.
E a estrutura também é perfeita, mesmo os lugares mais baratos conseguem ter uma boa visão do show. A tenda principal, a lojinha, os banheiros e as lanchonetes, tudo projetado para proporcionar o conforto que o preço pago pelo ingresso sugere, pena que os souvenires são tão caros.
Infelizmente a Bia não estava comigo, mas um dia vamos ver juntos.
Quem já viu o Allegria diz que o Quidam não é tão encantador...será possível?
Foi ótimo, tudo...não perco mais nenhum.

Um comentário:

  1. Eu sou fanzoca do Cirque du Soleil ja assisti os espetáculos, Alegria e Saltimbanco!! estou aguardando a chegada deles aqui no Rj para prestigiar o novo espetáculo, estão comentando que Quindam é um dos melhores, só conferindo de perto!

    ResponderExcluir