segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Futebol Pernambucano

É politicamente incorreto, eu sei, mas o Blog é meu e vou me permitir isso.

Quero deixar registrado o prazer que venho sentindo por ver os times de Pernambuco indo para o buraco.

O Santa Cruz já é aquela coisa que todos sabemos, um estádio caindo aos pedaços e uma gestão que parece desconhecer a modernidade, aliás onde anda o Santa Cruz?

Comemorei a descida do Sport (que eu já havia previsto) e sigo secando o Náutico, nada contra os times especificamente, eu até tinha uma simpatia pelo Sport quando morei em Recife, mas quero ver até onde vai a empáfia dos pernambucanos, particularmente os da capital, que insistem em criticar aqueles que não torcem por times do seu estado. Agora os flamenguistas, vascaínos, corintianos, sãopaulinos e tricolores podem sair do armário, a desculpa é que torcem para um time da primeira e outro da segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário