quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Acabou a festa...


Acabou a festa do Reveillón no Caribe!!

Assistimos à festa em Copacabana, Florianópolis, São Paulo, Salvador, Brasília, entre outros...

Aqui choveu, tivemos que mudar tudo de lugar às pressas pois a festa era ao ar livre, como foi no natal.

Muita comida, uma ceia tradicional, frutas, sobremesas e lentilha.
Coloquei duas notas de US$ 100 dentro do tênis, no pé direito, conforme combinado.

Um garrafa de uísque foi pouco, depois da meia noite partimos para a cerveja e fomos dormir às 2 da manhã.

Acho que vai dar para fazer tudo o que pretendo, é só encontrar o equilíbrio e acho que já encontrei. Só resta saber se ele me encontrou também.

Hoje começa a contagem regressiva para o meu retorno ao Brasil, faltam 140 dias.

Sou mesmo muito abençoado.

2 comentários:

  1. Boa notícia 140 dias... que bom!!!
    Mas o que vc já fez aí? já está contando os dias para voltar? conta o que fez de bom para o povo haitiano! rsrsrsrsrsrs......
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Se comporta direitinho!!!
    Lembra que EU SOU UM POUQUINHO SUA MÃE!!! Mãe mão de FERRO!!!
    Você sabe quem sou EU!!!
    Te admiro, te acompanho, te quero muito bem, brigo com você quendo vc está ficando criança de novo!!! e me arrisco dizer coisas que ninguém se atreve!!! Mas, eu sou um pouquinho sua MAE mesmo!!! Isso porque gosto muito de você!!!
    Não tirando o mérito da sua querida maezinha lá do RIO.

    Um abraço,

    ResponderExcluir