quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E o Ano Novo já vem!!!

O ano de 2008 começou muito mal. Sem grandes expectativas...era pra ser um ano de descanso e vagabundagem. Não foi.

Fiz novas amizades, duradouras e efêmeras.

Fui a festas, viajei, aprendi, li, estudei, malhei, fiz este blog, fiz o bem sempre que pude e ainda ganhei um sobrinho!! (Seja bem vindo Gabriel!!)

Em julho comecei a me preparar para a missão no Haiti, me dediquei inteiramente, é a realização de um sonho.

Para estar aqui abri mão de muitas coisas e novamente ganhei e perdi. Mas, como aprendi que ninguém vai ser feliz por mim, sigo buscando a minha felicidade. (Somente assim poderei fazer alguém feliz)

O ano de 2009 promete muito, sinto isso...não é essa sensação que temos todo ano, contagiados pelo oba-oba do momento...é de verdade.

Tenho planos, objetivos e metas para o ano que chega, diferentemente deste que vai.

Além disso vou ganhar mais uma sobrinha!!

Quero mais uma vez agradecer os emails e telefonemas com votos de felicidades para o próximo ano e desejar a todos um 2009 repleto de amor, saúde, realizações, sucesso, sexo, dinheiro no bolso, orgasmos, paz, trabalho, fraternidade, sexo, conquistas, rock'n roll, orgasmos múltiplos, passeios no parque, banhos de mar, sexo, felicidades, risadas irresponsáveis, noites mal dormidas, orgasmos, beijo na boca.

Obrigado Senhor!!

Feliz 2009!!!!

P.S. Fefê, obrigado por reunir a família para me desejar um feliz ano novo, foi muito especial. Te gosto muito!!

5 comentários:

  1. Rodrigo,

    Você é mesmo uma comédia!!! rsrsrssrr......
    Deve está se sentindo meio só!!! e escreve um monte de coias assim, engraçadas....
    Pois é. Eu tb neste momento estou só... decidir ficar em casa, enquanto os outros foram se divertir... VER FOGOS COLORIDOS!!!
    Agora neste momento as pessoas começaram soltar os fogos em toda cidade... todos eufóricos com chegada do novo ano... e eu aqui na minha... refletindo um pouco... de bem com minha solidão... lembrando e sentido saudade de alguém que um dia me fez feliz... ...há muito tempo... ahahahah.... meu amigo!!! todos nós temos nossas hestórias e histórias de amor, sexo e paixão!!! todos nós somos de carne e osso...
    ...todos nós temos sentimentos... temos um coração meio bandido...
    às vezes a saudade é uma coisa boa...ás vezes não... ela dói... machuca e não tem volta... e assim vamos vivendo... um dia mais alegre... outro melancólico... outro vibrando de alegria ao lado de quem nos faz bem... fazemos sexo... outros sozinhos com nossos botões... outros sentido-se o máximo!
    o rei da cocada preta! poderosos! imbativel! imortal!
    outro dia, dia vem o tédio, a melacolia e nos faz baixar a cabeça e nos sentir um ameba...
    A vida é assim... feita de erros e acertos... perdas e ganhos...
    Na verdade a vida é tão frágil.... só percebemos isso quando observamos alguém tão próximo da gente partir... e nunca mais voltar...
    Na verdade a vida é feita de uma eterna busca da felicidade... Mas, se ela existe porque esperar para ser feliz amanhã??? e se o amanhã não vier???
    Temos que tentar ter paz e ser feliz agora!!! o amanhã não nos pertence...

    Tenta ser feliz agora! não espere para depois...

    ResponderExcluir
  2. Passei o reveillon com vc... sabia que estava aí... pensando em sua família... e eu aqui pensando na minha família tb.
    O pior é que eu não tinha uma caipirinha para sair um pouco da melancolia... da solidão... da realidade, e dá um tapa na insonia... e ver o mundo mais leve... mesmos cruel....
    Nem pensar no amanhã... na guerra... na crise mndial... na fome... nos enfermos que passaram o reveillon em uma cama de hospital...
    Sem pensar nas pessoas que mais amamos e se encontravam tão distante...
    Mas, Orei a DEUS e pedir para consolar meu coração e guardar cada membro da minha família, cada um dos parentes, cada um dos meus amigos!!! Pedir com fé! Muita Fé. ELE me ouviu... tenho certeza!!! e atendeu aos meus pedidos...
    Deus estava comigo e eu estava com DEUS enquanto todos se embriagavam na euforia da festa tão esperada do ano.
    DEUS será nossa luz neste ano de 2009.
    Feliz 2009.

    ResponderExcluir
  3. nossa!!! seu vocabulário está bem rebuscado!!! hem.....
    continui assim... vc é um menino estudioso!!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. ...Você será feliz!!! o dia em que você decidir fazer alguém feliz...
    se pensar somente em você! jámais conseguirá ser feliz...!!!
    Saiba disso!!!

    ResponderExcluir