quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Então é Natal!!

Mais um natal fora de casa.

Considerando-se que o problema maior é a distância das pessoas que mais amo, estar fora de casa é um detalhe.

Natal pede um lar.

Me lembro bem dos últimos...

Ano passado foi muito bom!! Amigos reunidos na casa da Karina com tudo o que um Natal exige, comidas gostosas, troca de presentes, oração, jogos, música, mas faltou minha família.

O natal na casa dos meus pais sempre foi muito gostoso e me traz boas lembranças. Mesmo com os filhos grandes, meus pais insistiam na história do papai noel e acho que até hoje ainda acordam de madrugada pra colocar os presentes na árvore. Tomamos umas cervejas, refigerantes e, na hora da refeição, meu pai reúne todos em volta da mesa e puxa o Pai Nosso, depois jantamos.

Este ano vou passar aqui no Haiti, com a familia militar, a família da Companhia de Engenharia de Força de Paz Haiti.

Estamos aqui a toda velocidade ampliando a base e preparando as coisas para a noite. Todos naquele clima de saudosismo, mas muito conscientes pela escolha que fizemos.

(Retomando o post que eu parei às 17h)

Agora são 23:55 do dia 24 no Haiti, a festa aqui na base já acabou e estou na minha cama.

Foi muito bom, muito melhor que eu imaginava, realmente emocionante!

Consegui falar com as pessoas mais importantes da minha vida

Tivemos sorteio de brindes e depois o momento de maior emoção (não...não foi a chegada do papai noel...dããããããã!!!!!!)

Nosso mestre de cerimônias passou um vídeo com recados das famílias dos que estão aqui!!!

Veja só, ele entrou em contato com os quartéis da galera e os quartéis buscaram as famílias. Estas gravaram vídeos mandando mensagens natalinas (de amor) para os militares que estão aqui...aí foi foda, desabei.

Percebi o que é ser avulso!!!!

Nenhuma mensagem para mim!! Com quem o Centro de Pagamento do Exército faria contato????? Impossível...mas a culpa é minha.

Os telefonemas que recebi me fortaleceram, mas não pude me conter e chorei.

Tomamos outra garrafa de Green Label, comemos do bom e do melhor (sucesso total), chorei, sorri e agora vou dormir.

Feliz Natal!!!

P.S. Minha filha te amo mais que tudo nessa vida, mais que minha própria vida você é a razão da minha existência, minha missão aqui, pedaço de mim. Te amo loucamente. Papai fez contato com Papai Noel e vc vai ganhar um presente muito legal, vai demorar, mas chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário