terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Continuo aqui!!

Prezados amigos, eu não abandonei meu Blog.
A semana passada foi de muuuuuuuito trabalho. Na quarta recebemos uma comitiva com Generais, políticos, integrantes do Ministério das Relações Exteriores e o Embaixador do Brasil no Haiti que, além de vir prestigiar a solenidade de passagem de comando dos contingentes brasileiros, vieram tratar também de outros assuntos de interesse do nosso governo.
A loucura começou no jantar de quarta quando organizamos um rodízio de pizzas, além das autoridades supramencionadas estavam presentes também militares do Batalhão de Infantaria Brasileiro (BRABATT).
A quinta começou mal, logo cedo eu tomei uma bronca (merecida, eu estava meio aéreo mesmo...) e de noite foi a passagem de comando. Não fui à formatura pois tinha que coordenar o coquetel de comemoração que seria servido após a solenidade. A propósito, aqui na capital podemos encontrar umas duas ou três pessoas bem preparadas para atender a eventos com buffet. O coquetel foi muito bem montado e bem servido, mas meus clientes...só lembrei do Wagner (meu irmão) e do desgosto que ele tem de ser aprovisionador, sinceramente, ainda bem que nunca desempenhei essa função no Brasil.
Enfim, com a passagem de comando nosso contingente assumiu em definitivo os trabalhos de engenharia e nosso tempo começou a contar! Serão 28 finas de semana aproximadamente.
A sexta foi mais tranqüila, até estranhamos a paz...sem quaisquer autoridades, sem correrias, sem festividades...enfim teríamos um final de semana de descanso. O que eu não esperava era me aborrecer antes de dormir. Mas...tudo é aprendizado.
O sábado foi muito bom, na parte de manhã fui visitar uns fornecedores e pela tarde fiz minha mudança para o novo container!! Embora ainda não seja o definitivo, é melhor que o anterior. Agora somos 5, com acesso à internet de dentro do container e com direito à cortina no beliche...enfim a privacidade!!
Isso mesmo, privacidade...você consegue imaginar um beliche que tem cortinas IMEXÍVEIS, como se fossem paredes!!! eu estou na cama de cima do beliche do fundo, só vendo mesmo, prometo colocar uma foto aqui depois.
No sábado à noite nosso tradicional churrasco, aproveitei para secar meu Jhonny e, juntamente com o Jair, secamos o Jhonny do Hermes também. Joguei xadrez, joguei conversa fora até duas da manhã, depois joguei um pano pra dentro do container pois um companheiro tinha vomitado...eca!!! a única cama que ele não melou foi a minha...hehehehehehehehehehehe!
No domingo foi uma preguiça sem fim...dormi praticamente o dia todo, um desperdício, mas acho que eu estava precisando...mesmo assim fico com peso na consciência.
Hoje acordei disposto, trabalhei muito, fiz minha física, cortei o cabelo e tive até disposição para escrever esse post.
No momento não estou conseguindo dar andamento às minhas leituras, mas pretendo retomar essa semana.

Um comentário:

  1. É rapaz, não é fácil não....
    Mas faz parte...
    Como dizia o seu pai: Quem mandou não estudar!!!!!!!!
    Para mim só faltam 20 dias úteis de trabalho, 4 churrascos, 1 formatura, duas ceias...
    Já estava ficando preocupado.

    ResponderExcluir