domingo, 28 de dezembro de 2008

Pensamentos Soltos

Gostaria de não precisar dormir, tenho essa necessidade.

Sou capaz de dormir um final de semana inteiro, tenho essa capacidade.

O sono não me incomoda. Começo a embrulhar as palavras.

Tenho sonhos que duram segundos e falo coisas sem nexo (para quem ouve).

Já quase me dei mal por causa disso (mais de uma vez).

Eu sempre quero fazer várias coisas ao mesmo tempo.Nunca faço.

Quando consigo fazer alguma coisa, disfarço a alegria.

Sou um eterno insatisfeito... no bom sentido. (se é que isso existe).

Estou ficando velho e isso me incomoda. Já vejo no espelho.

Não só cabelos brancos ou uma cara enrugada, estou ficando velho, é o tempo.

Tenho muitas coisas a fazer, 120 anos não vai dar!

Às vezes me sinto muito imaturo, meio ingênuo, inseguro. (você nunca!?)

Mas é porque me sinto jovem, me recuso a ser chato, rabugento e medroso, gosto da audácia.

Tenho algumas certezas, mas tenho muito mais dúvidas.

(Nem sempre sei o que é melhor pra mim.)

Outras vezes me sinto triste, vazio, quase deprimido.

Aí como alguma coisa e passa tudo! (Fico muito chato com fome).

Outras vezes ainda me sinto superior, melhor, insuperável, imortal mesmo.

E passo por arrogante.

Isso é uma fotografia.

Sou eu ou o ambiente?

Apenas pensamentos soltos traduzidos em palavras, você não entende?

Nem eu, apenas pensamentos soltos.

Um comentário:

  1. vc é meio doido!!!!!! rsrsrsrs.....
    o haiti está te deixando maluco!!!!!
    e se você tivesse em Jerusalem??? o ISRAEL?????
    O que sentiria????

    Saudades de tu doidinho!!!!!!!

    um abraço

    ResponderExcluir