segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Amor é lindo!!


Piadinha pra começar bem a semana!


Uma velhinha de 80 anos foi presa por estar roubando no supermercado.    
Quando foi levada à presença do Juiz, ele perguntou a ela: - O que a senhora roubou ?
E ela respondeu: - "Uma lata pequena de pessegos."
O Juiz perguntou o motivo dela ter roubado a  lata pequena de pessegos e ela respondeu que estava com fome. 
O Juiz então perguntou a velha senhora quantos pessegos tinha dentro da lata. Ela disse que tinha 6. 
O Juiz proferiu a sentença: - "Eu vou prender a senhora por 6 dias..." 
Mas, antes que o Juiz pudesse terminar,o velhinho, marido da velhinha, perguntou se poderia falar sobre o acontecido.  
O Juiz disse que sim e perguntou o que ele queria dizer.. 
Aí, o marido da velhinha disse: 
"Ela também roubou uma lata de ervilhas..."





2 comentários:

  1. O amor é lindo sim..o problema é que tem prazo de validade e um dia acaba..hehehehh...tadinha da velhinha..mas deu pra rir!

    ResponderExcluir
  2. Não fiquei surpresa com a atitude do marido da velhinha não! pode ser até uma piada! QUE SABE DÁ ATÉ RIR!
    Mas a verdade é que os homens são todos iguais! Incluindo meu pai e meus irmãos!
    Tadinha da minha mãe e das minhas cunhadas!

    Tadinha de nós, que quando realmente descubrimos esta verdade! e que a qualquer momento poderemos ser destacartadas e ainda com o sentimento de depreciação rápida!
    O tempo já passou... já perdemos parte da nossa vida dedicando a quem não merece um OI!

    ResponderExcluir