terça-feira, 26 de maio de 2009

Rapidinhas

Estou de volta ao Haiti, desde o dia 19 e nada mudou por aqui, continua a mesma m...
O serviço de bordo na American Airlines está cada vez pior. O da TAM é bem melhor, mas às vezes dá uma sacudida né...prefiro comer mal.
Consegui as 5 temporadas de LOST, agora é que não estudo mesmo.
A Bia adorou estar am Brasília comigo. Na sexta, depois da churrascaria, fomos ao parque de diversões e, pra variar, eu enjoei num brinquedo desses que fica rodando. Ela sempre ótima, já estou morrendo de saudades.
Brasília continua incrível, como eu gosto daquele lugar!
Minha cozinha foi reformada, deu até vontade de cozinhar...ainda bem que quando eu começo a pensar no que fazer a vontade passa!
Bom mesmo é ser livre para ser transparente ou ser transparente para ser livre. Ser livre para mudar de idéia, para deixar para amanhã o que se pode fazer hoje ou mesmo para se prender a alguém.

Recebemos um Capitão e um Sargento já do próximo contingente...em julho vou desejar Feliz natal pra eles!

O dólar esta baixando vertiginosamente. É hora mesmo de ir embora, faltam 43 dias.

Um comentário:

  1. Amigo Ro, como acompanho seu blog e com eventuais comentários (cá no meu anonimato) gostaria de registrar que tenho sentindo falta dos seus posts. Por favor, não abandonou o seu blog? Uma pena porque escreve tão bem e é interessante o que conta. Então vou provocar um post seu...na expectativa com a volta para sua vida normal, já em fase de avaliação de como foi a missão no Haiti? Imagino que foi um aprendizado, com certeza... Escreva mais antes de voltar, é importante que registre mesmo contando os dias para que a missão acabe. Se preferir falar de música, outro assunto que explora bem...fale da repercussão da morte do Michael Jackson...mas escreva algo (que sempre é interessante)...Bom fim de semana para você!

    ResponderExcluir