sábado, 22 de novembro de 2008

Impublicáveis

Me deu vontade de escrever essas coisas que um periódico jamais publicaria.
Hoje acordei preguiçoso e com dor de cabeça, talvez pela long neck que tomei ontem...só uma, será? Tomei um comprimido de dipirona, não fez muito efeito, pra mim o bom mesmo é paracetamol.
Coloquei minhas roupas pra lavar na máquina e fui pra internet.
50 minutos depois fui conferir...não ficou bom, tive que botar pra lavar de novo. Voltei pra internet.
50 minutos depois alguém já tinha tirado minha roupa da máquina. Peguei tudo pendurei no varal.
Sentamos eu, Jair e Guerson pra tocar violão, cantar Legião e bater na palma da mão (hehehehehehe).
Senti falta de alguém.
Os planos pra hoje são complexos...correr, malhar, tomar umas doses e falar bobagens.
Vou almoçar que estou com fome.

6 comentários:

  1. Aproveite a vida!

    Seja amigo do maior número de pessoas possível e procure ajudar a todos que puder...

    Quem é sempre positivo, sempre tem bons motivos para sorrir...

    Sorria sempre, felicidade atrai felicidade...

    Valorize seu amigos, porque eles te amam.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    Dê sempre a mão amiga a todos que te procurarem pelo caminho...

    Pode ser que amanhã, você também precise de uma mão amiga...

    Seja gentil para com todos, e todos serão gentis consigo também...

    O mundo é igual a um terreno, que sempre lhe devolve aquilo que você plantar...

    Por isso, seja cuidadoso...

    Escolha sempre muito bem as sementes que planta...

    Para que no dia de amanhã, você possa com certeza, colher as flores da alegria e os frutos.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    Deus, na sabedoria, criou o amigo.
    alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda,
    e nos estenda sempre a mão para ajudar.

    Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
    que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
    cuja especial ternura e sorriso feliz,
    nos fizesse sentir que vale a pena viver.

    Alguém com quem dar um passeio,
    compartilhar um livro ou um segredo.

    Bater-papo ao telefone, mas que também,
    perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.

    Em resumo, Deus criou o amigo para ser
    alguém que sempre nos alegramos em rever.

    Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
    que signifiquem tanto como um bom amigo.

    Que você seja muito feliz em sua nova caminha profissional e pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Ui, tá tão sensível ultimamente vc... rsss.. tá até sentindo falta das pessoas!! rsss...

    Tenha um ótimo domingo aí!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. OI filho li seu blog e achei legal realmente paracetamol é bem melhor e não se esqueça da QUADRIDERM CREME ehehehehjehehehehe é bom para qualquer problema de pele ahahahahahaha filho te amo beijos mamãe

    ResponderExcluir
  6. Sabe Rodrigo eu espero de todo meu coração que você consiga realizar todos os seus desejos. Eu tenho muitos que sei que nunca serão realizados pois escolhi outros caminhos para minha vida e não me arrependo de nada. Seja feliz e faça tudo para ter o que você quer beijos mamãe

    ResponderExcluir